Paraná Clube pode contratar atacante do Coritiba

17/05/17 às 13:30 - Atualizado às 13:31 Silvio Rauth Filho
Rafhael Lucas: artilheiro do Paranaense 2015 (foto: Arquivo Bem Paraná)

O Paraná Clube pode buscar um reforço para o ataque no Coritiba. O clube estuda a contratação do atacante Rafhael Lucas, 24 anos, que está encostado no clube alviverde.

Revelado na base do Coxa, o jogador estava emprestado para o Mirassol no início de 2017. Ele atuou em 12 rodadas do Paulistão (apenas uma vez como titular) e marcou um gol.

Em 2016, teve bom desempenho pelo Goiás no campeonato estadual,com 7 gols em 16 jogos. Na Série B, porém, só fez um gol em 12 partidas e acabou deixando o clube. Em seguida, foi emprestado pelo Coxa para o Fortaleza, para a Série C. Disputou apenas dois jogos pelo clube nordestino.

Em 2015, Rafhael Lucas foi o artilheiro do Campeonato Paranaense, com 12 gols em 11 jogos. Foi sua primeiro oportunidade como titular no Coritiba. Nas demais competições do ano (Copa do Brasil e Brasileirão), porém, o jogador não teve bom desempenho: 5 gols em 31 jogos.

O jogador tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2019. O Paraná tenta o empréstimo do atacante, com o clube alviverde pagando 50% dos salários.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop