Onze jogadores do elenco do Coritiba não estão disponíveis para a partida desta quinta-feira (dia 3) às 19h30, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A baixa mais recente da lista é o lateral-esquerdo William Matheus. Ele foi julgado nessa quarta-feira (dia 2) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Sport. O jogador foi punido com duas partidas de suspensão – uma já foi cumprida.

Os demais atletas indisponíveis são o zagueiro Luizão e o atacante Henrique Almeida, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do centroavante Kleber Gladiador, punido pelo STJD.

Outros sete jogadores seguem em recuperação: os zagueiros Werley e Walisson Maia, o lateral-esquerdo Henrique, os meias Anderson e Daniel e os pontas Getterson e Iago.

Com isso, a provável escalação do técnico Marcelo Oliveira para enfrentar o São Paulo será Wilson; Léo, Márcio, Thalisson Kelven e Carleto; Jonas, Galdezani, Tiago Real, Tomas Bastos e Rildo; Alecsandro.