Usuários do Uber vão poder pegar carona com carro da Hot Wheels em Curitiba

Hot Wheels, a marca nº 1 em carrinhos, se une à Uber para criar uma experiência de emoção sem limites

20/09/17 às 13:39 - Atualizado às 13:40 Redação Bem Paraná com assessoria
(foto: Divulgação)

Uma BMW M3 será transformada em um Hot Wheels tamanho real e vai surpreender os usuários do aplicativo Uber com uma experiência exclusiva. Os usuários que solicitarem um carro poderão ser surpreendidos com o Hot Wheels Uber, caso esteja disponível. O veículo começará circulando pelas ruas de São Paulo  e, em seguida, acelera para chegar a Curitiba.

Ao longo do trajeto, o Hot Wheels Uber disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheels. Além disso, o carro contará com internet Wi-Fi para postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEUber e muitas outras surpresas incríveis. A ação “Hot Wheels + Uber - Emoção Sem Limites” promete levar muita adrenalina para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels.

Como participar:

Para andar no carro de Hot Wheels, o passageiro deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW Hot Wheels Uber poderá pegar usuários por meio do mecanismo-surpresa, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado e domingo, das 12h à 0h. A ação acontecerá em Curitiba de 14 a 22 de outubro.

Blogs
Ver na versão Desktop