Compras de luxo

28/09/17 às 00:00

O Bal Harbour Shops, o mais famoso centro de compras de luxo de Miami, localizado em um belo cenário tropical ao ar livre, anuncia a adição de novas lojas de moda contemporânea e infantil, como parte de seu processo de expansão ao longo de 2017. Adicionados ao line-up de sucesso já existente, com marcas como Aquazzura, Gianvito Rossi, Santoni, 3.1 Phillip Lim e a luxuosa relojoaria Rolex da Tourneau, agora fazem parte de Bal Harbour Shops a contemporânea PINKO e a linha infantil da Monnalisa. A primeira foi fundada no início dos anos 80 por Pietro Negra, o atual CEO, e Cristina Rubini. Já para a criançada, as roupas para meninas abusam do uso de pedras brilhantes, personagens divertidos e um toque único.

Nos próximos meses, ainda devem abrir as portas a australiana Zimmermann; Cesare Attolini, moda masculina com criações feitas sob medida; Mr. & Mra. Italy, marca italiana que conquistou seguidores com suas parkas coloridas; e a luxuosa Linda Farrow com seus óculos escuros exclusivos.

Algumas das lojas já presentes em Bal Harbour Shops também passarão por mudanças, como a italiana Ermenegildo Zegna e a joalheria Graff, que devem expandir seus espaços. Para obter mais informações sobre o Bal Harbour Shops Enhancement Plan, visite:

+ em www.balharbourshopsvision.com

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop