A Rua Mateus Leme terá dois pontos com bloqueios parciais de trânsito, na manhã desta segunda-feira (2/10), para obras de fresagem e pavimentação. Em caso de chuvas fortes os trabalhos serão adiados.

Na quadra entre as ruas Barão de Antonina e Inácio Lustosa será feito um trabalho de fresagem e apenas uma das faixas estará liberada para o trânsito, em frente ao Shopping Mueller. Os trabalhos serão feitos das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As opções de desvio são pela Avenida Cândido de Abreu ou Trajano Reis.

Também na Mateus Leme haverá bloqueio parcial no sentido Centro-bairro, entre as ruas Carlos Pioli e Wellington de Oliveira Vianna.

Se não chover, os trabalhos serão executados das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O trânsito deve ficar lento na região e as opções de desvio são a Avenida Cândido de Abreu, Marechal Hermes e Nilo Peçanha.

Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos.

Treze de Maio

Também haverá bloqueio parcial de trânsito para obras de revitalização do asfalto da Treze de Maio. Apenas uma das faixas ficará liberada para o tráfego no trecho entre as ruas Riachuelo e Conselheiro Laurindo.

As obras serão feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O trânsito também deve ficar lento nas ruas transversais à Treze de Maio. A orientação é os motoristas procurarem caminhos alternativos, como a Visconde de Nácar, Cruz Machado ou João Manoel. 

Se chover forte os trabalhos serão adiados.