Estrela Leminski e Téo Ruiz lançam novo disco

Produção de “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” envolveu mais de 100 pessoas

11/10/17 às 14:08 Redação Bem Paraná com assessoria
(foto: Divulgação-)

12 canções, 12 clipes, 13 diretores de vídeo, 7 produtores musicais, 6 lançamentos, 4 cidades diferentes e mais de 100 pessoas envolvidas diretamente. “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”, o novo álbum de Estrela Leminski e Téo Ruiz, é uma experiência transmidiática que levou seis meses para alcançar o resultado final: um disco físico e turnê pelo Brasil. O show de lançamento terá um clima interativo, com projeções 3D, além da discotecagem dos coletivos Misturi-C e Casa de Suingue no dia 4 de novembro em Curitiba.

Os produtores que assinam a parte de produção musical: Guilherme Kastrup (produtor e diretor artístico do disco “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares), Dante Ozzetti (compositor e produtor reconhecido nacionalmente), Rodrigo Lemos (Lemoskine e Naked Girls and Aeroplanes), Marcelo Fruet (produtor do Dingo Bells), Fred Teixeira (produtor curitibano), John Ulhoa (Pato Fu) e Pupillo (Nação Zumbi). O rock-poético, de ênfase na canção, ganha visões diferentes sem perder a unidade e coesão dentro da diversidade de nomes. O som é pop com ruído, urbano e contemporâneo, dançante e o título não poderia ser mais direto. Apesar de Estrela e Téo serem um casal, não espere exaltação ao amor romântico. “As canções que tratam do tema falam do amor depois do ‘e viveram felizes para sempre’”, explica estrela.

O projeto visual conta com doze videoclipes assinados por dez diretores: Luciano Coelho, Gustavo Guimarães (ex-MTV e ex-Discovery Channel), Juliana Sanson, Bernardo Rocha, Carol Winter, Marta Souza, Erich GegenBauer, João Marcelo Gomes, Henrique Ribeiro, Carlon Hardt, Lucas Fernandes, Marina Vello e Paulo Biscaia. Entre os atores e atrizes estão Guta Ruiz, que atuou em novelas da Rede Globo, Rubia Romani e o cantor e compositor, Leonardo Fressato.

Fugindo da lógica mercadológica de divulgação, os compositores lançaram os 12 videoclipes das canções inéditas entre abril e agosto deste ano. O clipe de ‘Poliamor’ foi indicado na categoria de melhor videoclipe no Rio Web Festival e a música figurou entre as 50 mais compartilhadas da plataforma de mainstreaming Spotify.

A turnê do novo disco já tem shows marcados em Terezina (PI), Belém (PA) no ‘12º Festival Se Rasgum’,  Santa Maria (RS) no Morrostock e São Paulo (SP).

 

Serviço

Lançamento “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”

Data: 04 de novembro

Local: Espaço Fantástico das Artes - Alameda Princesa Izabel, 465, São Francisco

Hora: a casa abre 18h

Valor: R$ 20 inteira e R$ 10 a meia

Mais informações no evento: https://www.facebook.com/events/516226288718533/

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop