Magia, encantamento e emoção marcaram a realização da 13ª Cantata Natalina realizada no último sábado, no Bosque Municipal de Pinhais. As milhares de pessoas presentes puderam acompanhar mais uma vez uma apresentação que levou alegria e evidenciou o espírito do natal. Intitulada Natal, uma celebração de amor, a cantata natalina reuniu cerca de mil vozes que fazem parte do Projeto Coral Música Viva, coordenado pela Secretaria de Educação. 

Realizada pelo 13º ano consecutivo, a apresentação da cantata envolveu um grande número de pessoas no preparo de todo o espetáculo. Durante a abertura, a secretária de educação Andrea Franceschini enalteceu o trabalho realizado. Ficamos muito felizes em fazer esta grande festa acontecer. São meses de preparação, muitos funcionários envolvidos para que tudo aconteça da melhor forma possível, destacou a secretária.
Parabéns a equipe da prefeitura que não mediu esforços para realizar mais esta cantata e, também parabenizo as crianças pela dedicação durante este ano, para se apresentarem hoje. Além disso, a prefeita ressaltou a continuidade nos projetos neste ano. 2017 foi um ano abençoado para nossa administração, conseguimos continuar com os projetos iniciados pela gestão anterior, finalizar as obras e serviços que estavam em andamento, disse a prefeita Marli Paulino. As apresentações foram finalizadas com um show de fogos.