A juíza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná, converteu a prisão dos irmãos suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de flagrante para preventiva. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. A jovem foi atingida na cabeça, e teve morte cerebral confirmada no final da noite de quarta. Os dois estão presos em Pontal do Paraná.
Ontem, centenas de pessoas participaram do velório de Isabelly, em Paranaguá, a cidade onde morava. O clima era de choque. O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, divulgou nota sobre a morte da youtuber. O sepultamento acontece hoje, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá.
Paranaguá acordou triste nesta quinta-feira. Em nome da população de nossa cidade solidarizo-me com a família desta jovem, que em meio a essa tragédia teve uma atitude louvável e nobre, que foi doar seus órgãos, o que vai ajudar a salvar vidas, destacou o prefeito. Após ser oficializada a morte cerebral da jovem a família concordou em doar os órgãos da jovem.
Versões
O motorista do carro onde Isabelly estava quando foi atingida pelo tiro disse que foi fechado pelo carro dos irmãos, saiu da pista e depois atingido pelos tiros. Já os irmãos alegam que eles é que foram fechados e, com medo de ser um assalto, um deles atirou contra o outro veículo, acertando a jovem na cabeça.