É ano de Copa do Mundo e o São José dos Pinhais Futsal/Gamma não poderia deixar de homenagear uma das melhores seleções que o Brasil já teve na sua história. Por isso, em parceria com a Fairplay Brasil Futebol e Artigos Esportivos e com a Ardos Sportswear, o time são-joseense fez a sua camisa de treinamento homenageando a seleção brasileira de futebol que, em 1994, conquistou o tetracampeonato da Copa do Mundo.

A camisa de treino do time são-joseense é amarela, que é também uma das cores da cidade. O fardamento de treinamento do São José dos Pinhais Futsal/Gamma traz também detalhes em azul, além do brasão do município em destaque no centro da camisa como se fosse uma marca d’água, assim como era no uniforme principal do Brasil na Copa do Mundo de 94.

É ano de Copa do Mundo e nós sabemos o quanto essa competição é importante para o povo brasileiro. Buscamos, então, homenagear, no nosso uniforme de treino, a seleção brasileiro de 1994, que foi uma das melhores da história. Mas não deixando de lado as cores do São José dos Pinhais Futsal e também destacando muito o nosso município, apontou o supervisor da equipe, Luiz Henrique.

As camisas começarão a ser vendidas na loja da Fairplay Brasil, no centro de São José dos Pinhais Futsal, a partir desta terça-feira à noite, durante a apresentação oficial do time são-joseense à imprensa e patrocinadores para a temporada de 2018. A loja fica na Rua Mendes Leitão, número 2554, ao lado do Shopping São José.