exames por imagem

A Unidade Hospitalar para Animais de Companhia (UHAC) da PUCPR, localizada em São José dos Pinhais, oferece atendimento médico veterinário para cães e gatos. O preço é mais acessível que em outros locais e posso dizer que é bom, pois já acompanhei alguns casos por lá.

O hospital atende em 11 especialidades: dermatologia e alergologia, medicina torácica, endocrinologia e metabologia, neurologia, ortopedia, nefrologia e urologia, oftalmologia e odontologia. Além de oferecer serviço de diagnóstico por imagem/laboratorial e atendimentos de emergência.

Os agendamentos são realizados por distribuição de senhas, que iniciam 30 minutos antes do horário de atendimento. São distribuídas, em cada período, seis senhas para novas consultas e seis para retorno. O horário de atendimento do hospital é de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

 Atendimento a cães e gatos

Todos os procedimentos são acompanhados por um médico residente e com a supervisão de um professor. Os serviços são cobrados e informações sobre os custos podem ser obtidas na secretaria da unidade ou pelo telefone: (41) 3299-4361.

*A Unidade não faz vacinas e os procedimentos de castração são somente pelo programa em parceria com a Prefeitura Municipal de São José.

Fonte: PUCPR