WhatsApp Image 2024-04-11 at 15.26.37
Einstein – Foto: arquivo pessoal

Por Cláudia Ribeiro, colaboradora do blog

 A estudante de Design Sarah Nakazoni carrega nos braços todo o amor pelos gatos  estampado em tatuagens com desenhos dos felinos da raça persa, London, Freud e Einstein. A primeira tattoo é de 2022 da gatinha London. “Para mim, ela é a minha versão felina”, brinca. 

Os outros dois desenhos dos filhotes de London, vieram em 2023, logo depois da morte de Einstein, quando Sarah sentiu a necessidade de ter o bicnano “por perto”. 

Como sempre gostou de tatuagens, mas com aquele receio de se  arrepender do desenho com o passar dos anos, Sarah encontrou na figura dos felinos uma forma de não correr esse risco, além da oportunidade de eternizá-los na pele. 

WhatsApp-Image-2024-04-11-at-15.26.37-1-1
Freud -Foto: arquivo pessoal

“Tenho meus gatos desde os seis anos, praticamente, toda a minha infância. Então, seria impossível olhar para a tatuagem e pensar em arrependimento. Sinto também que, como a vida deles é mais curta, gostaria de justamente eternizar cada um deles no meu corpo também, por perto para sempre, e não simplesmente esquecê-los”, conta. “Agora eles estarão comigo para sempre”, reforça. 

Adoção –  Os gatos persa chegaram até a casa da Sarah por meio de uma conhecida. “Minha mãe ficou cuidando da London para ajudar uma amiga dela que tinha um petshop,  que alagou e ela não tinha onde deixar os pets. Tínhamos outro persa em casa, e eles acabaram tendo quatro filhotes. Entre eles o Freud e Einstein”. 

WhatsApp-Image-2024-04-11-at-15.26.37-2
London – Foto: arquivo pessoal

 Após um tempo, Sarah adotou outros dois felinos Sem Raça Definida (SRD) resgatados: Snow e Beno. E já planeja uma nova tattoo com o desenho deles: “Eles são irmãos e gostaria de ter os dois abraçadinhos, desenhados na minha pele”. 

WhatsApp-Image-2024-04-11-at-15.26.38-2
London “original”

E você? Tem tatuagem com desenho de pet? Se não, faria uma? 

Conta pra gente!