Roberto Gandolfo, CEO do hellofood, empresa líder de pedidos de comida online presente em mais de 45 países, divulga a ação promocional em parceria com a Kaiser Radler, marca da HEINEKEN Brasil que mistura de cerveja com suco de fruta, onde os clientes maiores de idade que fizerem pedido via o aplicativo de até R$ 100, ganharão uma latinha de Kaiser Radler Tangerina de 269 ml, já se for acima deste valor, junto com o pedido será entregue um pack de seis unidades.

Participarão da ação 26 restaurantes de Curitiba dentre os quais estão seis unidades do Frango Americano, duas da Pizzaria 3G, duas do Sabor da Pizza, além de Espedog Lanches, Perfetto Delivery de Massas, Cia do Dog e Pizzaria, entre outros. A promoção acontece entre 14 de janeiro e 12 de março ou enquanto durarem os estoques.

“A capital paranaense é uma das praças de maior importância para o hellofood por estar entre as maiores capitais do país”, explica o executivo. “Acreditamos que realizar uma ação dessas com a Kaiser Radler, marca amplamente conhecida pelo brasileiro em uma cidade com público bastante relevante para o hellofood, beneficiará tanto usuários da plataforma como restaurantes da região, além de ser um espelho para ampliarmos a ação para outras cidades do Brasil”, complementa.

A HEINEKEN Brasil trouxe a receita Radler de cerveja com suco de limão para o País em 2013. A versão tangerina foi desenvolvida no Brasil especialmente para o mercado local e lançada em novembro de 2015. Após testar mais de 10 receitas diferentes envolvendo consumidores e agências de aromas, a cervejaria decidiu produzir uma receita de cerveja com suco de tangerina, que ressalta as notas cítricas da fruta. Com 2% de teor alcoólico, Kaiser Radler Tangerina está nas gôndolas de todo o País nas opções lata 269ml e shot 250ml.

Sobre o grupo hellofood – O hellofood, juntamente com sua marca afiliada foodpanda, é um dos principais grupos de delivery on-line do mundo. Presente em 40 países, ajuda os restaurantes a aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móveis, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica. Para os consumidores, o grupo hellofood/foodpanda oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis. O aplicativo está disponível para iOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado gratuitamente.

 

Crédito da foto: Divulgação.