Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, comemora o sucesso das redes sociais da Rede Massa | SBT. A rede vem investindo fortemente no relacionamento e nas informações em suas redes sociais. No total, são mais de 500 mil curtidas em todos os perfis do facebook, de programação e das emissoras, com um volume de interação surpreendente.

Hoje, a Rede Massa conta com o maior número de seguidores entre as redes de televisão no Paraná, conquistados por meio de campanhas, trabalhos de interação com os telespectadores, promoções e principalmente, bom conteúdo.

No último dia 15 de abril, uma publicação com o vídeo sobre uma situação da Polícia Militar em Araucária, na fanpage do programa Tribuna da Massa 1ª Edição, que tem apresentação de Paulo Roberto Galo, obteve 29.544 curtidas, 24.849 comentários, 19.660 compartilhamentos e 612.917 visualizações no vídeo. No total, foram mais de 1 milhão e 900 mil pessoas alcançadas em uma só postagem.

Resultados assim são possíveis com a sintonia entre a área de marketing digital, desenvolvendo a estratégia do online, e a área de conteúdo, produzindo as matérias que despertem interesse também no ambiente virtual e chamando no ar o público para interagir por meio das redes sociais”, explica a executiva.

Recentemente o SBT lançou a campanha #compartilhe para celebrar o trigésimo primeiro aniversário e a conquista da vice-liderança, com isso a Rede Massa acompanhou o novo posicionamento, e todos os programas contam hoje com forte interação com os telespectadores, com comentários dos conteúdos jornalísticos, denúncias comunitárias e, principalmente, interação ao vivo pelos apresentadores.

 

Crédito da foto: Arquivo pessoal.