Imagens mostram suspeitos de atirar em passageiro durante assalto a ônibus

9 fevereiro, 2018 às 15:26  |  por Redação Bem Paraná

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou na tarde desta sexta-feira (9) imagens de câmera de segurança do Terminal Pinheirinho que mostram três suspeitos de assaltar  um ônibus da linha Rurbana/Pompéia no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite de quinta-feira (8). Um passageiro foi baleado na cabeça durante o assalto e está internado em estado gravíssimo no Hospital do Trabalhador.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar de forma anônima pelo número (41) 3218-6100 ou pelo Whatsapp (41) 99550-0033.

O passageiro baleado teria reagido para defender uma mulher agredida. De acordo com a polícia, os três homens entraram no coletivo, anunciaram o roubo e levaram pertences de passageiros.

Depois de ser baleado, o homem de 37 anos foi levado pelo motorista do ônibus à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro. De lá, foi levado de ambulância para o hospital. Uma mulher grávida também precisou de atendimento na UPA. De acordo com a Guarda Municipal, o ônibus da Linha Rurbana seguia pela Linha Verde e parou em frente ao Ceasa, onde embarcaram algumas pessoas.

Logo após o embarque, os três homens deram voz de assalto. Um deles estava armado. Os passageiros relataram que os assaltantes estavam nervosos e foram violentos durante o arrastão.

Segundo apurou o repórter João Frigério, do blog Plantão 190, os assaltantes pediam para que o motorista acelerasse o ônibus mais do que o próprio veículo poderia, já que há limitação mecânica para que não passe de 60 quilômetros por hora.

O passageiro baleado na cabeça teria reagido depois de s ofrer uma agressão. Os três assaltantes fugiram com os pertences dos passageiros. Até agora, ninguém foi preso. Testemunhas foram ouvidas nesta sexta-feira (9) pela polícia.

 

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>