Revólver e dinheiro são apreendidos pelo BOPE no Pilarzinho

6 novembro, 2017 às 12:38  |  por Redação Bem Paraná
Revólver e dinheiro são apreendidos pelo BOPE no Pilarzinho, Capital do estado - Foto: BOPE

Revólver e dinheiro são apreendidos pelo BOPE no Pilarzinho, Capital do estado – Foto: BOPE

Durante uma tentativa de abordagem na manhã de sábado (04/10), policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam um revólver e dinheiro. A ação aconteceu em Curitiba (PR) e o suspeito, que havia efetuado disparos contra uma outra pessoa, entrou em óbito no local.
Por volta das 9 horas, os policiais foram informados, via Centro de Operações Policias Militares (COPOM), de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma outra pessoa na Rua São Salvador, no Bairro Pilarzinho. Diante das características do suspeito a equipe iniciou diligências na região.
Em seguida, na Rua Wanda Rocha de Souza, esquina com Alessio Fronza, os militares estaduais avistaram o envolvido saindo de uma mata. De acordo com informações do setor de Relações Públicas do BOPE, na tentativa de abordagem o homem teria disparado na direção da equipe que revidou.
O suspeito foi atingido e acionado o SIATE que constatou óbito no local. Com o homem a equipe apreendeu um revólver calibre .38, cinco cartuchos deflagrados e R$ 55,00 em dinheiro. Tudo foi entregue na Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>