Primeiro iPhone

26 setembro, 2008 às 14:51  |  por Redação

Felipe Rodrigues, 24 anos, é o primeiro paranaense a ter um iPhone. Ele amanheceu na fila que se formou na frente do shopping Mueller nesta sexta-feira para a venda dos aparelhos da Claro. Ele é web designer é absolutamente fanático por tecnologia.

iphone.jpg

1 Comentários

3 ideias sobre “Primeiro iPhone

  1. JJ

    Primeiro i-phone comprado em loja vocês querem dizer né? Basta passear no Batel, no Palácio Iguaçu ou especialmente na Assembleia Legislativa para saber que o aparelho já era usado há meses por parte dos homens que regem , governam e iluminan (amém) nosso Estado, fazem as leis e fiscalizam o uso do Erário!

  2. jango

    JJ:

    Esta gente faz parte da “elite política” do Paraná, eles tem tudo que é de primeira, devido aos régios salários que o povo lhes paga e mais as benesses dos seus cargos, compadrios e viagens ao exterior, quiçá com cartões corporativos ! Aos pobres mortais paranaenses cumpre pagar a conta … Alguém se lembra em quem votou e das promessas destas “elites políticas” ?

  3. Camila Rocha

    Deve ter ocorrido algum engano. A primeira venda de iPhone ocorrida no Paraná aconteceu às 00h10min do dia 26/9 durante o lançamento nacional do iPhone da Vivo em coquetel para clientes e imprensa no Shopping Müeller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>