Criador e criatura

9 novembro, 2009 às 08:46  |  por Josianne Ritz

Deu na Parabólica
Em tempos de corrida pré-eleitoral, dois prováveis candidatos a deputado federal pelo PT do Paraná, André Vargas e Paulo Bernardo, já teriam definido uma estratégia para não disputarem os votos petistas numa mesma região. O ministro do Planejamento deve ficar com Londrina e Região Metropolitana de Curitiba, enquanto Vargas deve procurar se fortalecer no interior do Norte e no Oeste paranaense. Como os dois têm domicílio eleitoral em Londrina, fatalmente brigariam pela mesma fatia de eleitores.

Coincidência ou não, Bernardo, é presença quase constante na Grande Curitiba nos últimos tempos. O ministro já visitou boa parte dos municípios da RMC neste ano.

 Bernardo, aliás, segundo alguns petistas, é que deveria ser o candidato ao Senado pelo PT do Paraná, porque hoje é bem mais conhecido que a mulher, Gleisi Hoffmann. Mas daí é outra conversa.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>