Publicidade nas escolas

11 agosto, 2017 às 07:28  |  por Ivan Santos

O vereador Geovane Fernandes (PTB) apresentou um segundo substitutivo geral para a proposição que instaura o projeto “Adote uma Escola”. Na atualização é ampliada a especificação de exploração de espaço publicitário também para os Faróis do Saber e Centros Municipais de Atendimento Especializado (CMAEs), além dos Centros Municipais de Educação (CMEIs).

No primeiro substitutivo, o programa foi restringido a empresas que investissem em melhorias estruturais, como pintura, pequenas reformas, quadra poliesportiva, além de doações de material didático, de informática ou tecnológico das escolas e creches municipais. É mantida a exigência de termo formalizando o acordo com a Prefeitura de Curitiba e a possibilidade de, como contrapartida, haver exploração de espaço publicitário. O projeto foi a plenário no dia 23 de maio deste ano, mas o autor pediu o adiamento da votação da matéria por vinte sessões.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>