Leprevost diz que Ratinho Jr é candidato e PSD ‘não irá a reboque’

8 fevereiro, 2018 às 07:07  |  por Ivan Santos
Foto: Franklin de Freitas

Foto: Franklin de Freitas

Diante das especulações de um suposto acordo entre Ratinho Júnior (PSD) e Cida Borghetti (PP) para a disputa pelo governo, o deputado estadual Ney Leprevost (PSD) reagiu divulgando nota em que afirma que o partido não irá “a reboque” na eleição deste ano. “O PSD do Paraná tem compromisso com uma nova política e não vai ficar a reboque de ninguém”, afirmou.

Para ele, não há como o PSD não ter candidato ao governo do estado: “Isto já está definido. O Ratinho Junior é pré-candidato a governador e pronto. Ele lidera todas as pesquisas no Estado. Estas fórmulas mágicas que alguns estão propondo em conversas na calada da noite são ridículas”, disse o deputado.

1 Comentários

Uma ideia sobre “Leprevost diz que Ratinho Jr é candidato e PSD ‘não irá a reboque’

  1. Uncle Joe 100

    Não voto nem em um nem em outro mas o Ney está certíssimo, porque o Ratinho não pode deixar passar o cavalo encilhado, ou aproveita a oportunidade e dá continuidade à carreira política, ou vira mais destes tantos deputados que nunca vão passar disto, meros deputados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>