003

Evento de lançamento traz o ator Klebber Toledo, embaixador da marca, para Curitiba

Foto 001: O diretor da rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz.

A Dermage traz para Curitiba um novo conceito de compras e inaugura nesta sexta-feira, dia 08, o BeautyLounge Dermage Iguatemi, uma store in store na Drogaria Iguatemi, espaço onde os consumidores poderão ter uma experiência com a marca e ter atendimento personalizado sobre os produtos.

Durante o brunch marcado para às 11h30, do dia 08 de dezembro, na loja localizada no segundo piso do Pátio Batel, os paranaenses poderão conferir o novo espaço, bem como as novidades da marca de dermocosméticos. Para o coquetel, alguns nomes já foram confirmados. Entre eles: o embaixador Dermage Men, o ator Klebber Toledo, o diretor da Rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz e o maquiador catarinense Alexandre Simas que auxiliará as clientes nas escolhas da maquiagem.

“O objetivo desta parceria é unir forças entre duas grandes marcas que tem como foco produto dermatológico. Vimos à necessidade deste espaço dentro da loja pelo grande número de produtos Dermage que trazem inovações ao nosso cliente além, lógico, de buscar sempre experiências novas para os curitibanos. Queremos dar força aos produtos nacionais, principalmente a Dermage que conhece os avanços no mercado de beleza, e muito receitada por dermatologistas,” conta o diretor da Rede Drogaria Iguatemi Leonardo Diniz.

“Curitiba recebe nosso primeiro projeto que será sensorial e com experimentações. Na store in storeteremos uma consultora especializada em nossos produtos que ajudará os paranaenses na compra,” diz Marcelo Fernandes diretor comercial Dermage.  “Outra novidade, é que o BeautyLounge terá o nosso mix de produtos ampliado”, completa.

A gama de produtos da marca é composta em linhas para o rosto, corpo, solar, capilar, makeup e masculina, na qual o embaixador é o ator Klebber Toledo. Todos apresentam um importante diferencial: são elaborados para a realidade climática e tipos de pele dos brasileiros, e adequando ao que há de melhor na cosmética mundial. Todos os produtos são certificados pela Anvisa, com testes de sensilibização e irritação.

“Eu participei de cada detalhe com a equipe Dermage, desde a fragrância, frascos e desenvolvimento de marketing. A gente tem que trazer qualidade de vida, produtos que realmente funcionem e que as pessoas usem de forma prática. Que se cuidar não seja um ritual cansativo, e sim um algo fácil e descomplicado,” conta o embaixador da linha men, Klebber Toledo.