imagem_release_1125941

Entidade analisou quase 50 cases este ano, com alto índice de qualidade

Definidos os finalistas do principal prêmio dos segmentos de marketing e vendas do Paraná. O Top de Marketing, promovido pela ADVB-PR, reconhece e premia cases de sucesso em seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e Social – empresas com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade. Neste ano, a entidade analisou 48 cases, 25% a mais que em 2016. “É uma satisfação enorme ver a premiação tão reconhecida e celebrada pelo mercado. Recebemos cases de empresas de todo o Estado, com diferentes propostas e ações que, sem dúvida, foram um sucesso. Os números mostram que conseguimos provocar os empresários e executivos paranaenses com a nossa campanha. Foi um trabalho minucioso e árduo para nós avaliarmos e elegermos os melhores”, comenta o diretor da ADVB-PR e coordenador do evento, Roberto Herrera. A entrega dos troféus aos vencedores será realizada no dia 4 de dezembro, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo.