O Fórum de Inovação e Tecnologia ocorrerá, em Curitiba, na Universidade Positivo. nos dias 3 e 4 de dezembro. A realização é da TOTVS, da Universidade Positivo e do Centro Tecnológico Positivo. Destinado a profissionais e acadêmicos das áreas de Tecnologia, Administração e Marketing, o propósito do evento é reunir os principais profissionais dos segmentos, com a chancela de marcas atuantes na região. As inscrições, que são gratuitas e limitadas, devem ser feitas pelo site www.forumdetecnologia.com.br.

No dia 3, terça-feira, a temática será “a influência do social nas corporações”. Nessa linha, o diretor da Aldeia Coworking, Ricardo Dória, realizará a primeira apresentação, seguido pela palestra de Gilmar Hansen, diretor do Fluig, a plataforma da TOTVS voltada à administração das empresas, incluindo uma rede social corporativa.

No dia 4, o foco será “a inovação como fórmula para a sobrevivência das corporações”, com o presidente do Project Management Institute – Paraná Chapter (PMI PR), Rodrigo Giraldelli. Em seguida, o vice-presidente de Inovação e Tecnologia da TOTVS, Weber Canova, falará sobre os processos de inovação da companhia.

Após às apresentações, será realizado um bate-papo com mediação, para que os participantes possam se aprofundar nos temas. Além das palestras, a agenda do período da tarde será preenchida com uma série de oficinas para acadêmicos e profissionais do setor.

Serviço
Fórum de Tecnologia e Inovação
Quando: dias 3 e 4 de dezembro (com programação nos períodos da tarde e noite).
Onde: Universidade Positivo, bloco vermelho.
Inscrições: gratuitas até o dia 2 de dezembro, pelo site www.forumdetecnologia.com.br.
Informações: (41) 3360-6200[email protected].br ouwww.forumdetecnologia.com.br.

Fonte: Central Press