MODA É ARTE

Os bons ventos do sul no verão da Makenji 
Grife fotografou a campanha verão 2014 no cenário inspirador das praias da Ilha de Santa Catarina
 
A luz do sol ilumina as roupas leves, coloridas, estampadas que vão realçar ainda mais a alegre temporada de primavera-verão 2013/2014 na Makenji. E a campanha foi fotografada neste mesmo clima. Com base no tema Ventos do Sul, a equipe de produção da agência TM4 montou um cenário todo especial, informal e descontraído. As imagens foram feitas entre os balneários de Jurerê e Daniela, em Florianópolis, para mostrar as roupas da coleção inspirada nas rotas das caravelas portuguesas. Barco em movimento sobre as águas, vento a favor, o azul do horizonte confundindo com o anil do céu pintaram o panorama perfeito para as fotos ao ar livre, bem de acordo com a ordem da estação. Pier, trapiche, areia de praia e o efeito da água do mar batendo no corpo completam o roteiro das belas imagens que vão divulgar a moda casual da Makenji. Tudo bem de acordo com o tema, uma viagem que começa por Moçambique, resgatando a exuberância das matizes africanas nas estampas étnicas e o animal print remasterizado em maxi rapport e diferentes tonalidades. De Portugal, a segunda parada do cruzeiro Makenji, retratos da Ilha da Madeira, com seus tradicionais azulejos que emprestam seus arabescos e seus azuis para as mais sofisticadas padronagens. Aqui também aprecem renda, guipure, pérola e strass, numa alusão ao artesanato local e suas técnicas manuais. Por fim, a Makenji atraca na Ilha de Santa Catarina, a Ilha da Magia, onde reencontra as paisagens e as tradições açorianas traduzidas na estamparia da coleção. A campanha Ventos do Sul traz os modelos Bruno Faria (L’Equipe), Daniel Bewalski (L’Equipe), Marcella Peres (Ford) e Nathália Costa (L’Equipe).

SERVIÇO
www.makenji.com.br

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As cores e os formatos das estampas precisam combinar, para não errar no look.


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Acontece

Gappy inaugura loja-conceito no Pátio Batel
A loja está consolidada no mercado de luxo trabalhando marcas como Caos, Tigresse e Fabulous Agilità. O consumo de produtos classe A vem se tornando tendência contínua no Brasil e a inauguração da loja no Pátio Batel, agendada para o dia 12 de setembro, vem para coroar este momento da economia, com promessa de frisson entre os curitibanos.

Isabeli Fontana para Louis Vuitton
A top model Isabeli Fontana desembarcou ontem em Curitiba para a inauguração da Louis Vuitton no Pátio Batel. A primeira loja Louis Vuitton no Sul do país representa um marco para a maison e para a região, levando o savoir-faire e a criatividade da Louis Vuitton diretamente para os clientes do sul do Brasil. O espaço foi cuidadosamente projetado para permitir que os visitantes façam suas próprias descobertas dentro do legado da marca enquanto passeiam pela loja.

Scala Lingerie inaugura loja em Curitiba
Com presença da atriz e embaixadora da marca, Fernanda Paes Leme, a Scala Lingerie inaugura no dia 11 de Setembro, às 20h, no Shopping Patio Batel, sua sexta loja na capital paranaense.

Mixed lança linha de esmaltes
A Mixed traz mais uma novidade para o verão curitibano. Em parceria com a Specialittá, acaba de lançar sua primeira coleção de esmaltes para a Primavera Verão. São 04 cores que trazem nos nomes uma homenagem a Nossa Senhora: Aparecida, Conceição, Guadalupe e Maria. O novo hit da estação está disponível na loja da marca – em Curitiba localizada no piso L4 do Shopping Crystal – pelo preço de R$ 29 cada.

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CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos