Divulgação/ Ademi-PR – O diretor-presidente da Compagas

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) apresentou os dados do Perfil Imobiliário 2018 e para a revelação dos 16 ganhadores em 14 categorias do Prêmio Incorporador do Ano 2018. Em sua 17ª edição, o evento teve como um dos destaques da noite a  Companhia Paranaense de Gás (Compagas), vencedora na categoria de Fornecedor do ano. A premiação aconteceu em evento no Clube Curitibano, no dia 27 de novembro.
Segundo a companhia, a premiação representa “o reconhecimento por parte da sociedade, principalmente do mercado imobiliário, do serviço prestado na distribuição do gás natural, e no combustível como um insumo indispensável ao desenvolvimento”. Diretor-presidente da Compagas, Luiz Malucelli Neto, participou do evento e recebeu a premiação em nome da concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Paraná.
A premiação bianual realizada pela Ademi-PR, tem a finalidade de estimular a excelência profissional no setor imobiliário, reconhecendo as empresas associadas que mais se destacaram no período pelas boas práticas corporativas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Estado, e dos profissionais que contribuíram para a valorização e desenvolvimento do setor.
O presidente da Ademi-PR, Jacirlei Soares Santos, reforçou o otimismo com a retomada do mercado a partir do ano que vem, especialmente entre os imóveis residenciais. O dirigente disse que a perspectiva é resultado do ajuste pelo qual passou o setor nos últimos anos, com queda brusca do estoque, preços mais ajustados à realidade de mercado, novos investimentos em empreendimentos mais enxutos e aumento nas vendas de imóveis.
Concessionária responsável pela distribuição de gás natural no Estado do Paraná há mais de 20 anos, a Compagas atualmente conta com uma rede de mais de 820 quilômetros, que atende mais de 43 mil clientes dos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica, em 16 municípios paranaenses.