boemios5
Bloco Boêmios e Madames (Foto: Luís Pedruco)

Após um agitado primeiro dia de folia, que terminou já na madrugada de hoje com os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na Rua Marechal Deodoro, o Carnaval de Curitiba segue a todo vapor neste domingo (2 de março). Vai ter invasão zumbi, baile infantil, blocos, mais escolas de samba e até uma transmissão especial do Oscar para animar os foliões curitibanos.

Domingo tem Zombie Walk e Baile Infantil logo no início do dia

A festa começa ao meio-dia com a tradicional Marcha Zombie Walk, na qual pessoas fantasiadas de monstros e personagens assustadores desfilam pela Rua XV de Novembro até a Praça Santos Andrade, onde bandas curitibanas animam o público com shows ao vivo.

À tarde no Carnaval em Curitiba, o Baile Infantil retorna das 15h às 17h, garantindo a diversão da criançada. Já a partir das 19h, os blocos Segura o Curitiba, Ela Pode Ela Vai, Pífanos de Curitiba e Pretinhosidade tomam as ruas para espalhar ainda mais alegria.

Escolas de Samba e Oscar ao Ar Livre no Carnaval em Curitiba

A programação noturna reserva mais emoção para os foliões. O desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso começa às 21h45, na Rua Marechal Deodoro, com a seguinte ordem:

  • Vai na Fé – 21h45
  • Asas de Prata – 22h30
  • Os Internautas – 23h15
  • Embaixadores da Alegria – 00h00
  • Imperatriz da Liberdade – 1h00

O encerramento está previsto para as 2h20 da madrugada.

Oscar em Curitiba

Enquanto isso, a partir das 21h, quem quiser um programa diferente pode acompanhar a exibição do Oscar ao ar livre, na Rua Riachuelo, em frente ao Cine Passeio. A premiação será projetada nas paredes do cinema, criando uma experiência única para os cinéfilos curitibanos que quiserem torcer pelos seus filmes favoritos em meio à folia. Veja todas as informações aqui: