20 de abril de 2024
Assine e navegue sem anúncios
Arremate

Fazendas milionárias do megatraficante Cabeça Branca vão à leilão

23/11/2020 às 13:52 / Por Blog Arremate

Duas fazendas do megatraficante Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, considerado um dos mais perigosos da América Latina e preso desde 2017, vão a leilão nos dias 01 e 03 de dezembro, às 11h,…

O segmento de leilões encontrou na pandemia um momento de crescimento, principalmente em decorrência dos leilões online, formato que popularizou a modalidade e angariou um novo público, formado por…

Assine e navegue sem anúncios

No dia 30 de setembro, às 20h, empresários e representantes de diversas entidades que atuam como voluntários realizarão um leilão beneficente em favor da campanha “O Amor Contagia”. O objetivo…

O último levantamento realizado em 50 cidades pelo setor de imóveis da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) aponta que o preço de venda dos imóveis residenciais avança 0,28% em julho…

Empresas que precisam se desfazer de grandes estoques de mercadorias, veículos ou até mesmo de maquinário industrial encontram nos leilões uma opção atrativa e rápida para vendas. As vantagens…

Arremate

5 coisas que você precisa saber para ser um bom investidor de leilão

15/07/2020 às 16:33 / Por Blog Arremate

Com os impactos políticos e econômicos da pandemia de Covid-19 nas diversas modalidades de aplicação financeira, os leilões judiciais entraram na lista de investimentos mais rentáveis e seguros…

Assine e navegue sem anúncios
Arremate

Leilão por WhatsApp ganha público com a pandemia

03/07/2020 às 10:25 / Por Blog Arremate

Na última semana, eu realizei pelo Whatsapp um leilão em parceria com o Grupo Madero que arrecadou R$ 1,242 milhão para as obras do primeiro hospital oncopediátrico do Sul do país, o Erasto Gaertner,…

Arremate

Frota de carros vai à leilão em Curitiba com lance inicial de R$ 1.000

25/06/2020 às 10:01 / Por Blog Arremate

Vou compartilhar uma boa dica de leilão para quem busca automóvel: o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI/PR) coloca em leilão 10 veículos Ford Fiesta 1.6 Flex com valor do lance inicial…

Assine e navegue sem anúncios

Uma das grandes razões para procura por advogados ocorre para verificar a possibilidade de ser anulada venda de um imóvel arrematado em leilão. Por exemplo, são inúmeros os casos de pessoas que não…

Arremate

Automóveis podem ser comprados pela metade do preço em leilões

04/06/2020 às 15:14 / Por Blog Arremate

Comprar um carro pela metade do preço é possível em leilões judiciais e extrajudiciais, já que grande parte dos veículos é disponibilizada com valores até 50% menores que a tabela Fipe (da Fundação…

Assine e navegue sem anúncios
Arremate

Leilão está no topo dos melhores investimentos

28/05/2020 às 10:03 / Por Blog Arremate

Em maio o Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom) fez um corte de 0,75 ponto percentual na taxa básica de juros, jogando a Selic de 3,75% para 3% ao ano. Se por um lado a medida visa…

Arremate

Você tem medo de leilões judiciais? Confira 6 motivos para não ter!

22/05/2020 às 15:33 / Por Blog Arremate

Para quem não sabe, em um leilão judicial estão à venda bens como imóveis, automóveis, obras de arte, maquinário e objetos diversos que a justiça determina que devem ser vendidos devido a um processo…

Assine e navegue sem anúncios
Arremate

Onda de leilões falsos preocupa setor

14/05/2020 às 11:44 / Por Blog Arremate

Leilões de carros e imóveis são uma opção cada vez mais comum entre quem quer adquirir bens a preços mais acessíveis. Aproveitando esse crescimento de mercado, cresce também a ocorrência de golpes…

Arremate

Saiba como comprar um imóvel de forma parcelada via leilão

14/05/2020 às 11:42 / Por Blog Arremate

Você sabia que é possível comprar um imóvel em leilão mediante pagamento parcelado e sem juros? Sim, isso é possível tanto nos leilões judiciais quanto nos extrajudiciais. Nos leilões judiciais…

Assine e navegue sem anúncios