Site JCSP por Porfirio Menezes

O fim de semana de turfe começa hoje e a partir de agora traremos a programação completa deste fim de semana nos prados brasileiros. 

As corridas em Cidade Jardim começam a partir das 13h30 de hoje (29), com nove provas na programação. A principal carreira é a Prova Especial Luiz Antonio Ferraz, em 1.400 metros para potrancas de 2 anos. 

Destaque para Cara Hermana, do Stud Indian Joe, que vem de bela vitória na areia. Olho em You Bet, do Haras Free Way, que vai muito bem preparada do Paraná por Marcos Decki. 

O sábado (30) em Cidade Jardim está imperdível, uma vez que teremos duas provas de Grupo 1 para a geração 2017, os GGPPs Juliano Martins e João Cecílio Ferraz, ambos em 1.500 metros na pista de grama. 

Entre as fêmea se dastacam as duas representantes do Haras Cima, Got Cour e Fast Jet Court. Nos últimos dois clássicos da geração elas fizeram dobradinha, então as outras adversárias terão que correr muito para derrotar estas duas. 

Na prova dos machos um campo muito aberto, já que Izzi Bizzi e Zabar’s chegaram colados na última. Porém temos Dasching Court e Chez Eux, que depois de estrearem muito bem no quilômetro tentam distância maior. Olho em Duck Dancer e também em Nordland. 

Na manhã de domingo teremos corridas no Hipódromo da Madalena, em Pernambuco. Vale a pena prestigiar e apostar lá também, uma vez que o sistema www.apostaturfe.com.br estará vendendo jogo destas carreiras. Serão quatro páreos com início às 9h30. 

Domingo é dia de Gávea, com nove provas. O mesmo e repete na segunda-feira, com início às 13h30. Lembrando que a partir da próxima semana volta o calendário clássico carioca. 

Não podemos deixar de citar a penca do Haras Ponta Porã, que acontece neste fim de semana em Carazinho, juntamente com o leilão da coudelaria que um dia teve a craque Immensity defendendo suas sedas. Vale a pena ficar atento para as máquinas que correrão lá. 

ASSISTA O BOLETIM DE OCORRÊNCIAS E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NESTE FIM DE SEMANA NO TURFE BRASILEIRO: