Curitiba é uma cidade de destaque para quem quer empreender, segundo um levantamento realizado pela consultoria Urban Systems. Na pesquisa, que listou as 100 melhores cidades do país para se fazer negócios em 2020, a capital paranaense foi um dos territórios com a melhor colocação no ranking, com a 11º posição. A listagem considera os índices de desenvolvimento social e econômico, capital humano, de trabalho e de infraestrutura.

Procurando por uma cidade que proporcionasse qualidade de vida e também um bom ponto para investir, o empresário Eduardo Miara Costa encontrou, em Curitiba (PR), a oportunidade para abrir sua franquia do Açaí da Barra , primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo“Fui em uma loja do Açaí da Barra em outra cidade e, quando vi o formato que a marca trabalha, identifiquei uma boa oportunidade de negócio. O autosserviço é muito interessante, o próprio cliente escolhe suas combinações e as várias possibilidades”, diz Eduardo.
O cardápio tem mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra“, os quais podem ser combinados com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes e queijitos são algumas opções que também podem ser encontradas na loja.

A unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visando a prevenção da disseminação do novo Coronavírus. Durante as fases mais restritivas, a loja funciona essencialmente com sistema de delivery por aplicativos.

Serviço: Açaí da Barra Curitiba
Endereço: Avenida Presidente Getulio Vargas 1966 – Rebouças
Telefone: 041 995593733

Sobre o Açaí da Barra
Fundada em 2015 pelo empreendedor Everaldo Putti Alves Souza e seu sócio Jose Eduardo Volpato, em Barra Bonita, interior de São Paulo, o Açaí da Barra nasceu como o primeiro self-service de açaís do Estado de São Paulo. Com um ano, a marca alcançou 11 lojas em operação de forma orgânica e, atualmente, tem uma rede com 90 unidades, entre próprias e franquias. Com produtos de fabricação autoral, o Açaí da Barra conquistou seu público cativo, os Açaí da Barra Lovers, como são chamados, que apreciam produtos de qualidade e passar momentos bons ao lado de amigos e familiares. O cardápio da rede oferece mais de 10 tipos de açaís, 40 de sorvetes e 60 toppings, além de sobremesas, sanduíches, crepes, tapiocas, bebidas, milk-shakes e vitaminas, e as lojas estão espalhadas por todo o Brasil. https://www.acaidabarra.com.br