divulgação – Kit presente

O dia dos namorados é uma data nacional que visa celebrar o amor entre dois pombinhos. Tirar um dia para comemorar com a pessoa amada sobre o seu relacionamento é importante, já que esquenta a relação com um pouco de romance. Todavia, por mais lindo e cheio de pétalas de rosa que possa ser, escolher o presente de dia dos namorados pode ser uma tarefa difícil.

Normalmente, para comemorar essa data, os casais se dirigem a restaurantes, hotéis e outros espaços que possam se divertir juntos. No entanto, em tempos de pandemia e isolamento social, o dia dos namorados deve ser, preferencialmente, comemorado em casa. Mas, como sair da rotina dentro de casa para ter um dia o mais romântico possível?

Com isso em vista, o Ateliê Janaina Pontes preparou um presente de dia dos namorados especial para aqueles casais que decidiram comemorar a data nos próprios lares. O LoveFlix é um combo feito especialmente para aqueles que amam um docinho. Desde pipoca doce a cartões personalizados para casais, o presente é ideal também para os dias de inverno de Curitiba. O kit de doces no valor de R$ 129,90, conta com:

  • Pipoca Gourmet de Leite Ninho;
  • Mini Brownie de Leite Ninho com Nutella;
  • 4 brigadeiros gourmets;
  • 2 corações recheados, sendo um de Leite Ninho e outro com Nutella;
  • Vales do amor.

Para mais informações, acesse 

Janaina Pontes

Doces finos, Bolos Personalizados e Cursos de Confeitaria

Ateliê Janaina Pontes

@ateliejanainapontes

(41) 998714771