Divulgação – Vai uma cachacinha aí?
Nesta sexta-feira (13/09) marca o Dia Nacional da Cachaça e a Cervejaria & Cachaçaria Curitiba distribui de graça 100 doses envelhecidas em barril de Amburana entre as 18h e às 22h. Além das doses gratuitas, o bar também traz promoção de chope pilsen de 500 ml, mais uma dose de cachaça de 50 ml com amendoim por apenas R$ 19.
 
A cachaça é genuinamente brasileira e definida como produto cultural nacional. Aproximadamente 1,2 bilhão de litros foram produzidos somente ano passado. O dia 13 de setembro foi escolhido por ser a data oficial da liberação da fabricação da bebida no Brasil, em 1661, após a famosa Revolta da Cachaça, quando o povo se rebelou contra as imposições da Coroa Portuguesa que impediam a produção.
 
“Vamos comemorar esse dia histórico em grande estilo com as 100 doses gratuitas para quem vier até o bar. A promoção do combo de chope, cachaça e amendoim também estará ativa e esperamos ampla adesão do público”, contam Rafael Boso e Murilo Seguro, sócios da Cervejaria & Cachaçaria Curitiba.
 
A Cervejaria & Cachaçaria Curitiba fica na Avenida Manoel Ribas, 5.824, loja 11. Mais informações pelo telefone (41) 3076-3123 ou pelas redes sociais facebook.com/cervejariaecachacariacuritiba ou @cachacariacuritiba no Instagram.
(fonte: Assessoria)