Divulgação – Esfirra turca de Nutella

Com a alta disseminação do novo coronavírus pelo mundo, as autoridades da área da saúde recomendam o período de quarentena no enfrentamento da pandemia.

No meio de todo esse caos, um dos feriados religiosos mais populares, a Páscoa, que ocorre no segundo domingo de abril, quase foi deixado de lado. A data, que remete à ressureição de Cristo pela fé cristã, é celebrada com a troca de ovos de chocolate e pelo não consumo de carnes vermelhas.

Don Kebab – Arab Street Food está com uma promoção especial para a semana da Páscoa, que vai de segunda-feira (6/4) a domingo (12/4), com um cardápio delivery especial a preço fixo de R$15, com opções vegetarianas e veganas.

Entre os pratos disponíveis, estão o Kebab de Falafel, composto por pão sírio, alface, tomate, cebola roxa, batata frita e bolinho de grão-de-bico; Kebab de Escabeche, com molho preparado a base de berinjela e pimentões, com alface, tomate, pão sírio, cebola roxa e batata frita; Hambúrguer de Falafel, com homus (pasta de grão-de-bico temperada com tahine), alface, tomate, tiras de cebola roxa e hambúrguer de falafel, servido no pão vegano com gergelim.

Porção de Falafel, acompanhado de Homus, também faz parte do cardápio promocional, assim como o Combo de Esfihas Turcas, com duas unidades de escabeche de berinjela e uma de nutella, pelo preço de R$15.

O cardápio promocional está disponível para delivery nos aplicativos Ifood e Rappy. A entrega é gratuita para endereços localizados a um raio de 3 km de distância do Don Kebab da Vicente Machado (Av. Vicente Machado, 767) pelo Ifood.

Acompanhe as redes sociais oficiais do Don Kebab pelo Facebook @donkebabcwb e pelo Instagram @donkebabcwb. Mais informações pelo site www.donkebab.com .

(fonte: Assessoria)