Divulgação – Espaço Go Drink

Sugestão bacana para quem está no litoral do Paraná! Imagine poder ir para a praia, relaxar sob o guarda-sol tendo ao lado um cooler (ou isopor) cheio de gelo e alguns growlers com cervejas especiais extraídas das torneiras momentos antes. 

Pois isso já é possível em Guaratuba, onde foi inaugurada, dias atrás, a GoDrink Store, que põe à disposição do veranista vários tipos de bebidas para brindar os bons momentos da vida. 

A GoDrink Store foi criada a partir de uma análise de mercado feita no segundo semestre de 2019, quando ficou evidenciada a falta de um estabelecimento na cidade de Guaratuba que permitisse difundir o conceito de simplesmente brindar com amigos, familiares e conhecidos com bebidas mais consumidas no mundo – cervejas, cervejas na pressão (chopes vendidos também em growlers para que os clientes possam leva-los para casa na quantidade desejada), vinhos, espumantes, destilados, água, drinques, cafés, chás etc.

Local oferece degustação no próprio espaço (foto idvulgação)

A proposta do novo empreendimento é oferecer o maior número de opções (bebidas) como autêntica distribuidora e com preços competitivos, mas também agregar a possibilidade de, em um local temático, com design atrativo e aconchegante, proporcionar às pessoas viverem uma nova experiência.

A ideia dos growlers é diferenciada e não há a necessidade de o cliente ter seu próprio, pois a casa fornece os growlers – de 1 ou 2 litros – para acondicionar as cervejas desejadas, conforme o gosto de cada um. Explorando as cervejas especiais das fábricas paranaenses Maniacs Brewing Co., Way Bier, ØL Beer Cervejas Especiais e Cervejaria Nut Bier, há possibilidade de escolha entre Pilsen, Witbier, Session Ipa, Apa, Berliner Weisse Maracujá, Hoppy Strong Lager, Summer, Weiss, Ipa, Rede Ale e até uma cerveja de vinho. 

Novo conceito

A GoDrink Store não é uma mera loja de distribuição de bebidas. Trata-se de um conceito que está diretamente ligado a bons preços, qualidade de procedência dos produtos ofertados, qualidade e padronização no atendimento e diversidade de opções.

Os irmãos Bruno e Breno Weigert resolveram investir nessa ideia. Eles encontraram no último mês de outubro, na cidade de Caxias do Sul/RS, uma empresa que tinha sua operação restrita a uma só cidade, porém guardava muita similaridade com o conceito que pretendiam desenvolver em Guaratuba.

Comparando a marca e o conceito expresso na GoDrink Store, que na sua essência valorizava as cervejas especiais, perceberam que poderiam inovar em um novo empreendimento, passando a atuar em ambientes exclusivos e um mix maior de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

A ideia foi trabalhada ao longo dos meses de outubro e novembro de 2019, quando novas ideias surgiram, foram desenvolvidas e implementadas no projeto de loja física, site, loja virtual, bem como mídias sociais – Instagram, Facebook e outros.

Para que esse sonho se tornasse realidade em tão pouco tempo, os irmãos contaram com o apoio de Lucrécia Lara, engenheira civil e master em arquitetura, com experiência em projetos de bares e restaurantes. Lucrécia elaborou e executou o projeto da loja em apenas 21 dias.

Para implantar o empreendimento, os irmãos tiveram o apoio de Vilmar Silva, ex-presidente da Associação Comercial de Guaratuba (ACIG), que possibilitou a viabilização de um empreendimento deste porte a tempo de aproveitar a temporada de verão que se inicia.

Brindes e charutos

Mesmo que o foco principal seja o de convocar as pessoas para o brinde em suas casas, seus encontros, na praia e em diversos locais, a GoDrink também conta com um pequeno espaço na loja, no qual há a possibilidade de consumir os produtos ali disponíveis – inclusive com mesas e cadeiras na calçada. 

Para os apreciadores de charutos, há uma sala especial, na qual é possível harmonizá-los com as bebidas adequadas, conforme o gosto de cada um. Esta sala está disponível durante todo o horário de funcionamento da loja. 

A GoDrink Store funciona diariamente, das 9h às 24h.

GoDrink Store

Avenida 29 de abril 604 – Centro de Guaratuba

Fone: (41) 99708-2635

(fonte: assessoria)