divulgação – Pratos do combinado servem duas pessoas

Desde o início da pandemia, todos estão se adaptando a uma nova realidade. Enquanto a vacina não chega em escala para que se possa voltar a uma vida quase normal, é preciso recriar. E é exatamente o que o Mezmiz propõe: um novo olhar para os finais de tarde, em que era tão gostoso se reunir para um happy hour. 

Sem festas nem aglomeração, o Mezmiz preparou uma opção de final de tarde para quem está sentindo falta deste momento. O Combo promocional está disponível todos os dias no final de tarde, mas é uma excelente opção para quem quer criar a Happy Friday. O Combinado Happy Hour é indicado para aquele cliente que em quarentena e com as medidas de segurança, não abre mão de uma “folga” gastronômica no final de tarde ou nas sextas-feiras para iniciar em alto astral o final de semana. 

O combinado serve 2 pessoas – são 120g de homus + 120g de babaganoush + 120g de coalhada + 200g de quibe cru + 100g shanclish (queijo árabe picante com zaatar) + crudites (palitos de pepino e cenoura) + 02 pães sírio + 100g de torradas com azeite de oliva e alecrim, tudo por R$ 70,50. Vale dizer ainda que quem comprar o combinado ganha a cerveja artesanal Fumaçonica para harmonizar o pedido. 

As encomendas podem ser feitas para delivery ou take away, por telefone (41) 3343-2007 ou pelo aplicativo do restaurante. Uma forma de deixar os finais de dia mais felizes, saborosos e com a segurança de casa.

 

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 – Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 23h

Domingo das 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br