O projeto Vale da Música, apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group, recebe, nos dias 08 e 09/01 e 15 e 16/01 um espetáculo cheio de magia e que reúne artistas circenses das mais variadas modalidades. O Vale dos Sonhos será apresentado em toda a área externa da Ópera de Arame – estruturas metálicas e natureza ao redor -, funcionando como um palco 360 graus. Enquanto um grupo de músicos executa a trilha sonora no Palco Flutuante, o público poderá assistir a performances de acrobatas, trapezistas e outros artistas no Vale dos Sonhos.

A ideia do projeto é proporcionar ao público uma noite de magia em que todos os sonhos se encontram. “Essa é a primeira vez que teremos espetáculos noturnos e a temática não poderia ser outra, se não os sonhos de todos nós, que vão se misturando à magia do circo, a cada performance apresentada pelos artistas”, destaca Gabriella Leão, gerente de marketing da Ópera de Arame.

As apresentações acontecerão sempre a partir das 19h, e o público presente poderá aproveitar bem os espaços à margem do lago da Ópera, podendo transitar na medida em que o espetáculo acontece. Entre os destaques, estarão um acrobata dançando sobre as águas do lago em uma bolha gigante, tecidos acrobáticos, malabarismos, e muito mais, tudo isso em um ambiente encantador, ao ar livre e cercado pela natureza.  O roteiro é do artista curitibano Franklin Albuquerque.

Serviço: 

Data08, 09, 15 e 16 de janeiro

Horário: 20 horas

Classificação: Livre

Valores: R$ 46,00 inteira e R$ 23,00 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto.  

Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches.  

Ingressos na bilheteria física ou pelo Disk Ingressos.