Nilton Russo – Instalação Planos-Pipa

Para dar continuidade as comemorações de aniversário de 6 anos do Pátio Batel, nos dias 14 e 15, sábado e domingo, o shopping proporcionará momentos de muita diversão para toda a família. Os clientes serão recepcionados por personagens lúdicos, com muitas cores e formas em suas fantasias, remetendo ao mundo encantado das pipas que compõem a obra Planos-Pipa instalada no shopping. Para completar a comemoração, distribuição de balões, oficina de cauda de pipa, pipoca e algodão-doce. As crianças ainda terão uma atração especial: camarim encantado, onde poderão fazer pintura facial, para que todos possam entrar no clima festivo. Tudo isso embalado ao som de música ao vivo.

Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, comenta que a intenção é proporcionar um momento divertido e com muito encantamento aos clientes: “A arte desperta e estimula os nossos sentidos. Pensando nisso, trouxemos uma instalação e uma programação com diversas atividades lúdicas, transformando a visita ao shopping em um momento único”.

Planos-pipa

Faz parte da comemoração dos 6 anos do Pátio Batel, a obra de arte Planos-Pipa do artista carioca, Marcelo Jácome exposta no átrio do shopping. A instalação é composta por 1.500 unidades de pipas fabricadas em papel de seda tingido, bambu, fibra de vidro, linha de poliéster e adesivo PVA. A criação faz parte de um dos seus trabalhos mais aclamados, denominado ‘Planos-Pipa’ já exposto internacionalmente em icônicos espaços de arte como, Saatchi Gallery em Londres, Jardin d’Acclimatation Paris, ArtBasel na Basileia, entre outras galerias.

Serviço:

Instalação Planos-pipa

Data: 05/09 a 28/09

Local: Átrio do Pátio Batel 

Comemoração de 6 anos do Pátio Batel

Data: 14 e 15/09 das 11h às 20h

Endereço: Av. do Batel, 1868 – Batel – Curitiba (PR)

Entrada gratuita

(fonte: Assessoria)