Divulgação – Hambúrguer do Whatafuck

A rede WhataFuck, hamburgueria artesanal de Curitiba, vai abrir as portas de sua terceira unidade na capital paranaense com um evento imperdível na próxima quinta-feira, dia 17 de janeiro. Serão distribuídas 500 senhas que darão direito a compra de um dos tradicionais hambúrgueres da casa (carne ou vegetariano) por apenas R$ 1. Além disso, com a senha, os participantes vão concorrer a uma viagem de uma semana para Nova York com direito a um tour pelas principais hamburguerias da cidade guiado por ninguém menos que os sócios proprietários da rede, Daniel Mocellin e Guilherme Requião. 

Durante o evento, ainda serão distribuídos aleatoriamente junto com os sanduíches alguns vouchers de R$ 300 em compras na Öus Brasil, marca curitibana que se tornou uma das principais referências nacionais na produção independente de calçados. Além disso, o lucro obtido no dia com a venda dos hambúrgueres será revertido integralmente para o TETO, organização internacional dedicada a melhorar as condições de moradia em comunidades carentes. 

Sobre a rede WhataFuck 

Com pouco mais de três anos de história na cidade de Curitiba e presente, até então, em dois endereços, o empreendimento comercializa mais de 30 mil hambúrgueres artesanais e mais de 8 mil litros de chope artesanal por mês. Isso tudo em duas unidades que juntas somam pouco mais de 50m². 

A nova loja da rede WhataFuck foi implantada na Rua Bispo Dom José (nº 2193), continuação da avenida do Batel, um dos principais polos gastronômicos e de entretenimento da cidade. A inauguração oficial da loja será realizada na próxima quinta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 18h. As senhas para a ação especial poderão ser retiradas a partir das 16h. Para conhecer um pouco mais sobre o empreendimento, acesse o site www.whatafuck.com.br ou as redes sociais oficiais da hamburgueria.

 (fonte: Assessoria)