Divulgação – Equipe do Crepe em Casa

O número de pessoas que vêm optando por fazer uma festa em casa ou na empresa cresce a cada ano. Com isso, os serviços que levem alimentação até o local indicado pelo anfitrião têm ganhado cada vez mais espaço no mercado curitibano. 

Foi através de uma análise sobre esta demanda que os empresários Aline e João Rafael Sampaio criaram a Crepe em Casa, que leva crepes franceses para aniversários, casamentos, bodas, formaturas, reuniões familiares e também para os mais diversos tipos de eventos corporativos como palestras, congressos e reuniões de equipe. 

Os crepes são preparados no momento do consumo, sendo feitos um a um em chapa especial e recheados com dezenas de opções de sabores doces e salgados. Um bom serviço aliado a cardápios saborosos feitos com ingredientes de alta qualidade, fazem da Crepe em Casa uma das mais reconhecidas empresas no segmento de alimentação para eventos, com capacidade para atender de quinze a trezentas pessoas. 

Mais informações podem ser obtidas através do (41) 98767-5841 e também via redes sociais: https://www.facebook.com/CrepeemCasaCWB/

(fonte: Assessoria)