Divulgação

Casa Rudá promove evento inédito em Curitiba com a escritora argentina Laura Gutman: Porque todo mundo teve mãe
Palestra com a autora do best-seller “A Maternidade e o encontro com a própria sombra” será no dia 25/05, no Auditório da FAE
Você já parou para pensar que todas as pessoas já passaram por uma gestação e parto? Seja como mãe ou como filho(a), isto é um fato. A maternidade é o ponto de partida para a vivência de inúmeros sentimentos e emoções para as quais as mulheres nunca foram apresentadas anteriormente.

Neste mês das mães, a Casa Rudá traz a Curitiba a psicoterapeuta argentina Laura Gutman, autora do best-seller “A Maternidade e o encontro com a própria sombra”, entre outros livros.

Em sua palestra no dia 25 de maio, Laura vai falar sobre maternidade, puerpério e a relação entre pais e filhos. O evento será das 10h às 17h, no Auditório da FAE Business School, com debate e muitas reflexões sobre as questões a cerca da maternidade na vida contemporânea. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e custam a partir de R$ 270.

EVENTO
Laura Gutman e Casa Rudá: porque todo mundo teve mãe*
Data: 25 de maio de 2019
Horário: 10h às 17h
Local: Auditório da FAE Business School. Av. Visconde de Guarapuava, 3263, Centro – Curitiba/PR
Ingressos: https://www.sympla.com.br/laura-gutman-e-casa-ruda-porque-todo-mundo-teve-mae__483548
*Haverá tradução simultânea com fones de ouvido.

Cronograma:
10h – abertura e exposição sensorial
10h30 – palestra com Laura Gutman
12h30 – intervalo para almoço
14h – mesa redonda com Laura Gutman e convidados da Casa Rudá
15h30 – espaço aberto para perguntas
16h – sessão de autógrafos com Laura Gutman
17h – encerramento

Sobre a Casa Rudá: Primeira casa do Brasil voltada ao acolhimento de mulheres puérperas, suas famílias e filhos. As atividades da Casa Rudá vão funcionar em uma chácara na Região Metropolitana de Curitiba e serão desenvolvidas, oficialmente, a partir do segundo semestre de 2019. O evento com a psicopedagoga Laura Gutman em Curitiba vai marcar o pré-lançamento da Casa Rudá. www.casaruda.net