A influencer de beleza Mari Saad com seus mais 3 milhões de seguidores, foi pedida em casamento pelo namorado, o empresário Guilherme Suetgo, em maio deste ano, durante uma viagem que fizeram juntos para a Espanha. Vivendo cada etapa dessa fase especial, os noivos fizeram questão de arranjar uma data na concorrida agenda do casal para compartilharem esse momento entre amigos, em uma festança programada para o dia 30 de outubroem São Paulo. 
“Estamos juntos há 7 anos e o pedido de casamento foi inesquecível durante o pôr do sol no restaurante El Xalet de Montjuïc, que tem uma vista incrível de Barcelona. Foi um momento só nosso. Agora queremos aproveitar ao lado de nossa família e amigos que sempre estiveram do nosso lado”, revela a noiva. 
A festa para 150 pessoas será realizada na Hípica Paulista, em São Paulo, e está sob o cargo da cerimonialista Janaina Miranda, da Liloá Eventos, que entrega como será o noivado. “O casal é bem ligado a família, amigos e fizeram questão de fazer essa festa para celebrar o amor. Preparamos uma benção emocionante pros noivos com uma atração surpresa. Os convidados terão lounges bem aconchegantes com ilhas gastronômicas e pratos volantes para curtir a festa noite adentro com muita música, comida e alegria”, revela Janaina.