A campanha de Primavera Verão da Paquetá, criada pela Competence,  tem a cara do  verão brasileiro, explorando as principais tendências da estação com muita cor e texturas.  Para as mulheres o  blue (azul), o coral, cobra (animal print) e as rendas serão as principais atrações no PDV com diversos modelos para agradar todos os gostos.  Para os homens a pedida é o tradicional preto e o casual.

A principal peça da campanha é um filme de 30″ com cenas paradisíacas captadas em Ribeirão da Ilha/Florianópolis e representadas por um belo casting que transmite a essência da marca. A trilha sonora é “Smile on Sunshine”, da cantora inglesa Maz Totterdell, sucesso da nova geração.

Competence criou, também, um encarte especial. Considerada um capítulo à parte, a peça apresenta para os consumidores diversas dicas e muita informação sobre moda de sapatos e acessórios que farão sucesso neste verão.

Além disto, a campanha tem  uma edição especial pocket no caderno Donna, de Zero Hora, outdoors, fronts no RS e banca de revista no Rio de Janeiro.