Cozinhar é uma alquimia, que combina a mistura perfeita de ingredientes com o tempo ideal de preparo dos alimentos, temperados com diversas pitadas de afeto. E para este momento ficar ainda mais especial, a Mantiqueira acaba de lançar playlists em seu perfil do Spotify, a maior plataforma de streaming de música. 

 

A seleção de músicas, que recebeu curadoria da DJ Camilla Brunetta, foi idealizada para tornar o momento culinário ainda mais divertido e prazeroso, seja em família, com amigos ou sozinho em casa. E o mais bacana: as deliciosas receitas vêm acompanhadas por hits, que totalizam o tempo exato de preparo de ovos em seus diferentes formatos: frito cozido, com gema dura ou mole, omelete e claras em neve, além de outras. 

O perfil da Ovos Mantiqueira no Spotify conta com oito playlists de lançamento, apresentando diversas receitas, entre elas, a Clara em Neve Batida (com 12 minutos de preparo) ao som de quatro músicas, uma delas o hit Upside Down de Jack Johnson. A clássica Omelete com Dois Ovos, para ser feita em 8 minutos, vem acompanhada de três hits, com destaque para os Beatles (I Will), em versão remasterizada. Outras receitas musicalizadas são a do Ovo Poché em 3 minutos e o Ovo Frito com gema dura (com 7 minutos de preparo), com a companhia de John Mayer com a música New Light. 

 

Para se divertir na cozinha com as playlists, basta acessar o perfil da Ovos Mantiqueira no Spotify e começar a fazer as receitas dançantes, que prometem deixar animada a cozinha dos fãs da marca. https://open.spotify.com/playlist/6VxEWJoDvZcdImrDko1TsN?si=DaKjnKgTTzmtBfB_V_2b_g&nd=1

fotos  divulgação via assessoria