O Terminal Urbano de Campo Largo reforçou as ações de contingência ao COVID-19, entre os usuários do local. Uma caixa de som foi instalada, desde a semana passada, com a mensagem principal: Evite sair de casa, proteja-se!

Com a finalidade de alertar os usuários do Terminal contra a pandemia do novo coronavírus, são intercaladas mensagens de áudio da Prefeitura de Campo Largo e também da Transpiedade, empresa administradora do Terminal.

“Disponibilizamos álcool em gel para os usuários e para todos os colaboradores. Também reforçamos uma equipe de limpeza dentro do terminal que está responsável em higienizar os veículos a cada viagem e a sala de atendimento ao cliente”, ressaltou Melissa Klafke, gerente de pesquisa e desenvolvimento da administradora.

Na última semana a equipe da Secretaria de Ordem Pública de Campo Largo buscou 100 litros de álcool higienizador doados pela Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) para utilização do produto no Terminal Urbano. São medidas preventivas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.