A 4ª edição da Pedalada Internacional na Natureza será realizada no Parque das Águas, em Pinhais, no próximo domingo (7) e os interessados podem se inscrever pela internet.

A Pedalada é um esporte não competitivo, considerado passeio turístico de contemplação do ambiente natural e rural. A atividade realizada em Pinhais faz parte do Circuito Internacional de Caminhadas e Pedaladas na Natureza, da Confederação Brasileira de Esportes não Competitivos – Anda Brasil e segue normas internacionais da Federação Internacional de Esportes (IVV), promovendo mais de 6 mil circuitos, em 40 países do mundo, contando com mais de 16 milhões de caminhantes e ciclistas mundialmente.

As inscrições podem ser realizadas pela internet (https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=vbqt83mggvcdm7us0uqn) até o dia do evento, sendo que o percurso é moderado (22 km), não indicado para menores de 14 anos. O início e o término serão no Parque das Águas. A ação inicia às 8h30 e tem o objetivo de divulgar os atrativos turísticos da região e fazer com que a população e turistas conheçam as belezas naturais da cidade.

A 4ª Pedalada Internacional na Natureza é uma promoção da Prefeitura de Pinhais, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (Semde) e Cultura, Esporte e Lazer (Semel).

Mais informações e orientações com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelos telefones: (41) 9 9284-3248 ou 9 8888-4889 (WhatsApp).