A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Lapa realizou na noite de 5 de dezembro a solenidade de inauguração de sua sede, na Rua Pedro Mendes de Camargo, ao lado do Fórum da Comarca. O imóvel, de 600 m² divididos em salas, espaços multiuso, auditório com 120 lugares e área de lazer servirá a partir de agora a classe dos advogados bem como uso público para manifestações culturais e solenes. O evento contou com a presença do prefeito da Lapa, Paulo Furiati, entre as autoridades.

Na oportunidade Furiati garantiu a emissão da Ordem de Serviço para a continuidade das obras de pavimentação, após a realização da vistoria pelo perito judicial prevista para o dia 07, de seis ruas na Vila São José e outras seis no Jardim Montreal, que foram paralisadas após descumprimento contratual pela empresa vencedora da licitação.

As ruas que terão suas obras de pavimentação retomadas são: Vila São José: Francisco Alves Guimarães João Francisco Mariano Guanabara Alfredo Moreira Rua do Príncipe Marechal Cândido Rondon Jardim Montreal: Agenor Scandelari Catarina Keche Ramos Vereador Labislau Aubrift Luciano Lacerda Jornalista Renato Ribas Tenente Alfredo Seabra.