Informações com Assessoria de Imprensa

Depois do sucesso do último ano, o Bar Crossroads, localizado no bairro Água Verde, promove mais uma edição do Carnakids, um evento gratuito voltado ao público infantil, que ocorre na segunda-feira (24), a partir das 14h.

“O rock é um estilo musical que passa de pai para filho, unindo as mais variadas gerações. Depois do sucesso que o Carnakids teve no último ano, nada melhor do que reunir pequenos e adultos em mais uma celebração do rock n’roll. É muito gratificante fazer parte da histórias dessas famílias”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.

O evento contará com programação especial, incluindo Espaço Kids com brincadeiras desplugadas, em parceria com o Pintando na Calçada e Criança na Plateia, incluindo camarim de pintura e interação com palhaços, assim como muita música ao vivo com o grupo Rock Kids. Para os pais, o rock n’roll começa com a banda Válvula Vapor, no Palco Thunder, localizado na área externa, e com o grupo F4T, no Palco Cross, área interna.

Na gastronomia, opções para todos os gostos, com a ThunderPizza, fritas e doces especiais, disponíveis com valores a partir de R$15.

“CarnaKids”
Data: 24 de fevereiro (segunda-feira)
Horário: a partir das 14h
Local: Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Classificação Livre

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br

email: [email protected]