Apresentação vai celebrar 50 anos de trajetória da banda

Alguns integrantes da formação clássica do Jethro Tull estarão em Curitiba em março de 2020 para celebrar o meio século de existência da banda. Capitaneado pelo guitarrista Martin Barre (integrante que mais tocou na banda depois do líder Ian Anderson), o projeto contará também com o baterista Barriemore Barlow, que esteve na banda na década de 1970 e gravou o clássico “Thick As A Brick” e com Adam Wakeman (filho de Rick Wakeman), com passagens na carreira solo de Ozzy Osbourne e Black Sabbath.

Em Curitiba, a apresentação será no dia 06 de março no Tork ‘N’ Roll. Ao lado dos clássicos da banda britânica, o show contará com um espetáculo multimídia com projeções, imagens raras e oito músicos no palco – com duas baterias.

Ao lado dos músicos já citados, o “Martin Barre Celebrates 50 Years Of Jethro Tull” contará ainda com Dan Crisp nos vocais, Alan Thomson no baixo, Darby Todd na bateria, e Becca Langsford e Alex Hart nos vocais, percussão e violão.

Vale mencionar que o projeto é independente do cantor e compositor Ian Anderson, que tem a sua própria versão do Jethro Tull.

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br