Informações com Assessoria de Imprensa

As bandas selecionadas no campeonato Viva Rock Latino concorrem ao prêmio de 5 mil dólares

O Hard Rock Cafe Curitiba recebe a partir desta semana o campeonato Viva Rock Latino, uma disputa entre músicos de toda a América Latina para eleger a melhor banda de rock do continente. Porém, o concurso tem uma exigência: o rock precisa ser em espanhol ou português. As inscrições para o Viva Rock Latino já estão abertas e devem ser feitas pelo site http://www.hardrock.com/promos/vivarocklatino.

O Viva Rock Latino terá a participação de 12 países diferentes com batalhas em 21 unidades do Hard Rock de todo o continente. No Brasil, a unidade curitibana selecionará 10 bandas para apresentações entre os dias 1º e 11 de outubro, onde um júri composto por músicos e profissionais do segmento escolherão o grande campeão local que irá se apresentar na Pedreira Paulo Leminski, no palco Hard Rock, durante o Festival Rock´n´Road Curitiba, no dia 12 de outubro.

Para conquistar o primeiro lugar do Viva Rock Latino, seis bandas duelam no dia 20 de outubro, quando sai o resultado final e o prêmio de 5 mil dólares.

Segundo Brunno Kukulka, sócio diretor do Hard Rock Cafe Curitiba, o Viva Rock Latino é uma chance única das bandas brasileiras conquistarem o público internacional. “O Hard Rock coloca à disposição dos músicos a sua infraestrutura mundial, com toda a rede direcionada para as bandas desempenharem o seu melhor com o respaldo e a qualidade que só nós temos”, conta.

A escolha do Hard Rock Cafe Curitiba para o evento é um reconhecimento ao sucesso da casa que desde a inauguração é uma das unidades com maior frequência de público e promove eventos que agregam valor para a cena rock nacional.

Entre as regras do Viva Rock Latino, destaque para a interpretação de no mínimo três canções covers ou originais em português ou espanhol, ter no máximo cinco membros na banda e um dos integrantes precisa residir em um raio de 50 km do Hard Rock Cafe Curitiba.

Mais informações no www.sinnersrockbeer.com.br