A cantora e compositora paranaense radicada em Curitiba, Amanda Cortes lançou em junho de 2018 o videoclipe do single "Branca Flor", com produção de vídeo de Stadler Films e com áudio gravado e mixado no Nicos Estúdio com direção musical de Gustavo Moro além dos arranjos e produção musical de Marcio Rodrigues. 

A música dedicada à filha Yasmim, que é autista, traz o amor de mãe musicado em forma de um samba encantador e poderoso, que traz os violões de 7 e 6 cordas de Gustavo Moro, cavaquinho de Caio Murilo, banjo de Marcinho Rodrigues, contrabaixo de Nabio Rodrigues, Tiago Mello na percussão e Rossano Lopes no tantan e surdo, Nego Batera na bateria, flauta transversal de Marcela Zanette e os backings vocals de Márcinho Rodrigues,Ciro Morais, Vinicius Reis Tiago Mello e Amanda Cortes.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QN41G73I3w4

"Em meio ao caos, você me faz renascer todos os dias, sempre mais forte e mais completa. Nem mesmo a imensidão do mar, com todo seu esplendor, é capaz de definir o tamanho do meu amor por você, Branca Flor, minha 'Mimim'. Pra sempre, mamãe" – Depoimento emocionante de Amanda Cortes para Yasmim.