Já Imaginou dormir você e um acompanhante no Castelo mais luxuoso do Brasil? Além disto, você também ganha um dia de SPA e cabeleireiro, jantar a luz de velas, traje de roupas, show exclusivo com atração surpresa e acordar com um delicioso café na cama.
Construído pelo ex-governador, Moyses Lupion, o Castelo do Batel já recebeu visitas de presidentes, prefeitos, artistas e governadores (há mais de 4 décadas ninguém dorme lá).
Agora, você terá a chance de dormir no castelo mais luxuoso do Brasil e um dos mais famosos das Américas. Além de concorrer, você irá ajudar milhares de crianças em situação de vulnerabilidade.
Vamos juntos fazer milhares de
crianças mais felizes!
Para isso, 56% dos fundos arrecadados com a campanha Noite dos Sonhos no Castelo do Batel serão doados para o Provopar Estadual, uma ONG sem fins lucrativos, com 40 anos de atuação social e que já ajudou mais de 2.5 milhões de pessoas.
Assim, a sua doação irá gerar milhares de sorrisos, fazendo a vida de crianças em situação de vulnerabilidade social menos difícil!

Vamos pagar sua passagem!
Apesar do Castelo do Batel ficar em Curitiba, a campanha é válida para o Brasil inteiro! Portanto, se você for de outra cidade, iremos custear sua passagem aérea e a do seu acompanhante, trazendo vocês para vivenciar esse sonho na capital paranaense!

ACESSE O LINK, CONTRIBUA E VENHA VIVER ESTE SONHO!!

https://noitedossonhos.com/link/carlise.provopar/