Quem vai ao supermercado com frequência sabe que nem sempre é uma tarefa fácil; toda a logística que envolve, seleção de qualidade, filas  e etc. Então, porque não tornar essa experiência mais agradável?Essa é a proposta da Verde Mais!

Na próxima semana a rede inaugura mais uma loja em Curitiba. A primeira situada no Xaxim abriu suas portas em 2016 e neste ano o bairro Hauer recebe a segunda unidade. De acordo com o sócio fundador da rede Helton Parizotto o maior diferencial da marca está na experiência de compra e serviços oferecidos. “Hortifrúti verdadeiramente selecionado, cortes de carnes Angus, pães de fabricação própria e confeitaria fina, granel com muitas especiarias, adega com mais de 300 rótulos, cervejas artesanais, produtos premium, glúten free, lac free, veganos e orgânicos. A ideia é ter todos os setores de um supermercado comum, mas, oferecer MAIS. Temos o conceito FRESH (fresco, traduzido do inglês) e um ambiente muito agradável” afirma. Outros diferencias que os clientes que forem até a loja vão encontrar é um Sushi Bar, com opções de comidas orientais especiais e também será pioneira ao trazer o formato de growler station, abastecimento de chope artesanal e growler na loja. Uma área para sentar e apreciar um bom café e os sabores da rotisseria, ou até mesmo montar sua salada. Semanalmente a loja disponibiliza uma nutricionista acompanhando e tirando dúvidas dos clientes. Parizotto ainda afirma, “a Verde Mais acredita na alimentação saudável e responsável. Nós nos baseamos em preço acessível e boa alimentação. Comer comida de verdade, com prazer em se alimentar”. 

No setor de varejo há mais de 20 anos, o grupo de sócios acredita que o comportamento do consumidor vem migrando. Saindo de compras grandes mensais, para compras mais frequentes e menores. Por isso ele opta por estacionar com facilidade, não pegar filas, estar em um ambiente diferenciado e não em lojas enormes, com escada rolante e longos corredores brancos.

O projeto foi assinado pela arquiteta Cynthia Karas, que viajou pelo Brasil para trazer o que há de mais moderno em dinâmica de compras para a loja. Inspirada em modelos americanos e europeus, agregando o melhor da brasilidade. A iluminação, chão e azulejos foram inspirados em mercados municipais, porém, com mais elegância. A loja também conta com uma cozinha show para eventos gastronômicos que acontecerão semanalmente para os clientes.